Sinmed-MS realiza visitas técnicas em UBS e UBSFs

Matéria editada, às 18h30

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul durante visitas técnicas, em algumas UBS e UBSFs de Campo Grande, recebeu críticas de vários aspectos em relação ao Programa de Residência em Saúde da Familia e ao atraso da bolsa de residência. Solicitaram pedido de ajuda, na melhor forma de resolver os problemas enfrentados na atualidade.

As visitas técnicas serão feitas nas demais unidades de saúde, e como de praxe, a cada três visitas é emitido um boletim ténico e no final de todas as vistorias a assessoria jurídica elabora um relatório geral, que é encaminhado aos órgãos competentes para serem avaliados, investigados e solucionados. O Sinmed-MS é parceiro ativo e participativo na melhora desta importante residência, uma das principais especialidades do Brasil e nao medirá esforços para defender o sucesso da mesma. 

Reiteramos o pedido de que, caso você esteja passando por algum problema seja de condições de trabalho, atraso salarial, que entre em contato conosco e nos informe para que possamos buscar a melhor solução. Continuaremos fiscalizando as boas práticas que dão segurança, tranquilidade e condições dignas de trabalho e estudo aos residentes e preceptores.

Adicionar comentário