+55 (67) 3384-2048
sábado, 06 de junho de 2020

Categoria aceita proposta da prefeitura

07 OUT 2011Por: Fabio Sarzi / Abaetê Comunicação14h17
Em assembléia realizada no dia quatro de outubro, no auditório do SinMed-MS, os médicos decidiram aceitar a proposta feita pela prefeitura municipal de Campo Grande. Aproximadamente 70% dos profissionais presentes votaram a favor do que foi ofertado, consequentemente a paralisação que poderia ter ocorrida dia cinco deste mês, foi suspensa, e até o momento não há indicativos de suspensão ao atendimento à rede pública da Capital.

As negociações com a prefeitura vêm acontecendo desde abril, época em que alguns reajustes foram feitos, mas não atingia às solicitações mínimas da categoria. “Estamos na constante luta por condições melhores aos nossos colegas, por isso toda atuação do sindicato é feita de maneira democrática, principalmente no que diz respeito à negociação salarial. Nosso papel é de defender o interesse de todos, sendo assim toda proposta feita à classe médica é levada à assembleia para aprovação da maioria”, diz o presidente do sindicato, Marco Antônio Leite.

Ele acrescenta ainda: “temos muito ainda o que conquistar e o envolvimento de todos é muito importante, para que tenhamos força e possamos sair vitoriosos em nossas reivindicações. Por isso, peço a participação maciça da categoria nas manifestações promovidas pelo sindicato, pois só assim vamos conseguir o respeito e a valorização que merecemos”, finaliza.
Comentários
Veja Também