+55 (67) 3384-2048
terça, 07 de abril de 2020

Médicos não aceitam contraproposta da prefeitura

14 ABR 2011Por: Fábio Sarzi / Abaetê Comunicação13h33
Fábio Sarzi
Em assembleia realizada ontem (13), no auditório do sindicato, a categoria discutiu a contraproposta apresentada pela PMCG, em relação à negociação salarial de 2011. Os profissionais debateram os valores e reformularam outra proposta que se será encaminhada ao prefeito esta semana.

Todos os presentes se mostraram descontentes com o que foi apresentado, e consideram irrelevantes os ajustes concedidos. “A prefeitura não chegou nem perto do que a classe médica está reivindicando, não podemos fechar a negociação de forma insatisfatória. Mais uma vez repito que seremos firmes em nossas solicitações e só vamos fechar acordo se a proposta estiver dentro das expectativas da categoria”, afirma o presidente do sindicato, Marco Leite.

Por ser de extrema importância para a classe médica, o presidente da entidade e toda a diretora do SinMed-MS, convoca os médicos a participarem das assembleias para discutir o reajuste salarial. “A cada reunião aumenta o número de profissionais que querem participar na luta pelos seus direitos. Tenho certeza que com a união de todos vamos chegar a um resultado satisfatório em nossas negociações”, revela o presidente.

A próxima assembleia será realizada no dia 27-04, às 19h, no auditório do sindicato.
Comentários
Veja Também