+55 (67) 3384-2048
sexta, 29 de maio de 2020

Sinmed-MS inicia negociação salarial 2013 com a prefeitura de Campo Grande

06 MAR 2013Por: Fábio Sarzi11h00
Aconteceu no dia 27/02, no auditório do SinMed-MS, assembleia para deliberar e elaborar proposta de reajuste salarial e outros direitos trabalhistas da PMCG. Foi discutido também medidas para a implementação do PCCR – Plano de Cargos Carreiras e Remuneração. Na ocasião o presidente do sindicato dos médicos, Marco Antônio Leite, abriu a reunião justificando com embasamento técnico os números apresentados.

Amparados pelo que foi demonstrado em reunião os médicos presentes fizeram algumas sugestões, e aprovaram em votação a melhor proposta que será apresentada para a prefeitura. Segundo Marco Leite a decisão foi realizada de forma democrática e será entregue esta semana para o executivo municipal.

“A assembleia ainda está em aberto e será feita nova convocação aos médicos caso haja necessidade. Por isso é importante que todos estejam atentos aos próximos passos que serão tomados, já que esta negociação tende a ser decisiva para a valorização do profissional durante o ano de 2013 e os anos seguintes”, disse o presidente.

Hospital Regional

No dia 05 de março, outra assembleia aconteceu para deliberação e elaboração de proposta de reajuste salarial e outros direitos trabalhistas para os médicos atuantes no Hospital Regional. O presidente do Sinmed-MS também esteve presente na reunião e disse que a proposta já foi encaminhada para a secretaria de saúde do Estado e no momento aguarda-se uma resposta dos gestores responsáveis. 


 
Comentários
Veja Também