O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul (SinMed/MS), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os médicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande para uma Assembleia Geral Extraordinária.
A assembleia será realizada no dia 29/06/2026 (segunda-feira). Primeira convocação às 19:00 horas. Segunda convocação às 19:30 horas, com o quórum mínimo de 10 presentes.
Formato de Participação:
- Presencial: Sede do SINMED/MS, situada na Rua Eduardo Santos Pereira, 456, Bairro Centro, Campo Grande, MS.
- Virtual: O canal de acesso será disponibilizado no site https://www.sinmedms.org.br/ uma hora antes do início da assembleia.
Pauta: Discussão e deliberação dos próximos passos acerca do Plano de Cargos e Carreiras dos Profissionais Médicos.