Simes recebe nova diretoria do AFPES em reunião do Sindicato

O Sindicato dos Médicos do Espírito Santo recebeu, na última segunda-feira (28), em sua reunião de diretoria, os novos gestores do Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo (AFPES), a UNIKMED.

A reunião de Diretoria do Simes tratou das últimas demandas do Sindicato na representatividade do profissional médico por todo o Estado. Foram retomados os debates sobre a situação dos médicos da Serra; iniciadas as tratativas sobre a situação do CRE de Cachoeiro de Itapemirim; entre outras demandas.

AFPES

A reunião de Diretoria do Simes recebeu os novos diretores do Hospital da AFPES, que será gerido pela UNIKMED. A nova gestão foi nomeada recentemente e definiu que o Dr. Gustavo Stefenoni será o novo Diretor-Geral do Hospital, o Dr. Nilbson Silva Jr, diretor da UNIKMED, como um dos integrantes responsáveis pela auditoria da instituição e, por fim, o Dr. Alexandre Machado, como diretor executivo.

A intenção da reunião era estabelecer um diálogo mais justo e estreito com a nova gestão do Hospital da AFPES, uma vez que as informações vinham desencontradas nas últimas reuniões e audiências realizadas com os antigos gestores.

A nova gestão da AFPES tem a missão de levantar o hospital que beira à falência. Segundo os gestores, o Simes terá grande papel nessa batalha, uma vez que foi estabelecido em reunião que nossos diretores, empregados no Hospital, terão fácil acesso e diálogo com os diretores da AFPES, podendo auxiliar nas decisões da instituição e, inclusive, nas votações que se mostrarem necessárias.

Adicionar comentário