Presidente e diretor do Sinmed apresentam reivindicações dos médicos à prefeita de Dourados

A prefeita de Dourados, Délia Razuk acompanhada do secretário de Saúde do município, Renato Vidigal receberam o presidente do Sinmed-MS, Flávio Freitas Barbosa e o diretor administrativo do sindicato, Maurício Agapito, que apresentaram à gestora as reivindicações definidas em Assembleia Geral realizado no dia 19 de outubro, na Associação Médica de Dourados.

Durante a reunião no gabinete da prefeita, vários assuntos foram deliberados.  Além de apresentarem a nova gestão do Sindicato, os diretores tiveram com Délia Razuk um cordial diálogo sobre questões relacionadas à saúde pública, a valorização do médico, pois há um risco iminente de alguns especialistas deixarem a rede pública, da melhoria da regulação no Sisreg e da harmonia entre o gestor e a classe médica, tão massacrada no país. A gestora se prontificou a atender as demandas da categoria.

Ambas as partes avaliaram que a iniciativa é positiva, concluindo que o diálogo é o melhor caminho para solucionar as dificuldades que estão sendo enfrentadas, principalmente em relação à desvalorização do trabalho médico.

O amistoso encontro serviu para o alinhamento de informações em relação à situação do médico  servidor da prefeitura e gerou uma expectativa positiva.
 

Adicionar comentário