Sinmed-MS doa máscaras aos profissionais do complexo regulador da Sesau

Solidariedade em ação! A parceria entre APAE, Loja Maçônica Força e União e Sinmed-MS tem auxiliado profissionais da linha de frente, do combate ao coronavírus, a se protegerem com o uso das máscaras confeccionadas pelo Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

No início da semana, o Asilo São João Bosco recebeu cerca de 300 máscaras que vão minimizar a exposição dos idosos ao vírus.

Ontem (8), funcionários da Gerência de Regulação Hospitalar e da Regulação Ambulatorial Municipal receberam do Venerável Mestre da Loja Maçônica Força e União, Daisson, do diretor financeiro do Sinmed-MS , Dr. Leandro Tortoza e do presidente do Sinmed-MS, Dr. Marcelo Santana, o material de proteção. Apesar de não estarem na linha de frente, esses profissionais também zelam por vidas e lidam diariamente no combate ao vírus. As máscaras serão compartilhadas também, com funcionários da Teleconsulta, os acima de 60 anos, gestantes e os com comorbidades. Os representantes de cada setor, Cosme Sampaio (Gerência de Regulação Hospitalar), Daniel Saito e Drª. Nádia (Regulação Ambulatorial) receberam as doações.

Hoje (9), pela manhã, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi contemplado com a campanha. A coordenadora Regional, Drª Maithe Vendas Galhardo e o coordenador geral, Dr. Ricardo Rapassi, receberam das mãos do presidente do Sinmed-MS, Dr. Marcelo Santana, as doações.

A campanha de arrecadação de EPIs, parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, Blink 102 e a ação de apoio à confecção de máscaras com a APAE e Loja Maçonica Força e União continua. Contribua e ajude a proteger quem nos protege.


Dr. Marcelo Santana, Dr. Ricardo Rapassi e Drª Maithe Vendas Galhardo


Entrega das máscaras aos funcionários da Teleconsulta

Adicionar comentário