SIMES cria a nova Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP SIMES)

    A CAP SIMES surgiu através da CAP FENAM, e hoje é pioneira entre outros sindicatos do Brasil, tem como objetivo de analisar a posição da entidade em relação aos projetos que tramitam na Câmara Municipais,Assembleia Legislativa .

    Após estudo e analise dos assuntos de interesse do SIMES , em conjunto com os membros da comissão, emite parecer favorável ou contra o projeto, e envia às instâncias do legislativo a opinião do SIMES.

    Para o presidente do SIMES e vice presidente da FENAM Dr. Otto Baptista, "a criação da da CAP SIMES, foi muito importante para categoria médica capixaba, pois a partir de agora os novos projetos de leis serão acompanhados e perto pelos colegas médicos.

   A comissão será composta por seguinte membros,vice presidente do SIMES Dr.Carlos Magno Pretti Dalapícola,o diretor coordenador do jurídico do SIMES Dr. Eglif de Negreiros Filho,diretor do jurídico. Rogenir Roque Rodrigues, diretor de defesa profissional Dr.Rosseuau Ramos e diretor da comunicação Dr.Sessostres de Andrade Filho.

Adicionar comentário