“Os médicos que trabalham como especialistas da Prefeitura de Aracaju já estão pedindo demissão, diante os constantes atrasos de salários. Sete deles já pediram demissão e os demais podem pedir a qualquer momento. Não estamos cobrando do secretário da Saúde, Luciano Paz, pois quem foi eleito e que deveria respeitar a categoria e a população, foi o prefeito João Alves Filho, que corre o risco de não terminar o mandato, caso continue com esse tipo de comportamento”, enfatiza o diretor do Sindimed, José Menezes.
O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju para falar sobre o assunto, mas a informação é de que a Secretaria da Saúde é quem deve se pronunciar. E na Secretaria Saúde, a informação é de que “o secretário Luciano Paz está em reunião e assim qu(Foto: Arquivo Portal Infonet)e sair, teremos uma resposta”.
O Portal Infonet continua a disposição do prefeito João Alves Filho ou do secretário Luciano Paz pelo telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br
Por Aldaci de Souza