Especialistas da PMA ameaçam pedir demissão em massa

Os médicos especialistas que trabalham na Prefeitura de Aracaju estão ameaçando pedir demissão em massa nos próximos dias. A diretoria do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) informou na manhã desta segunda-feira, 29, que sete profissionais já pediram demissão por conta do atraso nos pagamentos dos salários.

“Os médicos que trabalham como especialistas da Prefeitura de Aracaju já estão pedindo demissão, diante os constantes atrasos de salários. Sete deles já pediram demissão e os demais podem pedir a qualquer momento. Não estamos cobrando do secretário da Saúde, Luciano Paz, pois quem foi eleito e que deveria respeitar a categoria e a população, foi o prefeito João Alves Filho, que corre o risco de não terminar o mandato, caso continue com esse tipo de comportamento”, enfatiza o diretor do Sindimed, José Menezes.

O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju para falar sobre o assunto, mas a informação é de que a Secretaria da Saúde é quem deve se pronunciar. E na Secretaria Saúde, a informação é de que “o secretário Luciano Paz está em reunião e assim qu(Foto: Arquivo Portal Infonet)e sair, teremos uma resposta”.

O Portal Infonet continua a disposição do prefeito João Alves Filho ou do secretário Luciano Paz pelo telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Adicionar comentário