Sindimed entrega em mãos proposta da Campanha Salarial 2016

Na reunião às portas fechadas após o almoço o Sindicato dos Médicos entregou ao secretário municipal de Saúde Agnaldo Feitosa a proposta -já enviada à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), salarial 2016 para que ele tenha conhecimento das reivindicações da categoria.

Na oportunidade foi explanado pelo presidente João Augusto alguns pontos dos 18 existentes na proposta, entre eles a tabela única para todos os médicos, concurso público e o piso salarial da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) entre outros.

Foi cobrada também a reposição do imposto sindical que no ano passado a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) repassou para o Sepuma.

O vice- presidente do Sindimed que também é representante da Fenam deu às boas vindas e cobrou outra reunião com maior brevidade para dar as respostas feitas.

Secretário

Agnaldo Feitosa agradeceu o convite e disse que sobre o repasse do imposto sindical vai verificar junto ao secretário de Planejamento Igor Albuquerque.

Quantos as questões das condições de trabalho vai fazer uma visita aos postos para tomar conhecimento.
"Estou como secretário, mas antes de tudo sou médico. Vou fazer de tudo para tentar fazer um trabalho bom; precisamos trabalhar e muito", colocou confirmando que vai tomar pé da situação para ver quais as providências a ser tomadas.

"Quero reativar uma comissão de negociação de trabalho, conforme José Menezes colocou. Quanto ao Concurso público, uma bandeira do Sindimed, eu me proponho ir até o Ministério Público para programar fazer concurso no segundo semestre, após as eleições, mas já deixar certo".

Adicionar comentário