Parceria com Sebrae capacitará médicos

Sindimed e Sebrae estão em vias de estabelecer uma parceria para orientar e capacitar médicos sindicalizados na área de gestão empresarial. A iniciativa deve envolver a realização de palestras, seminários, cursos, oficinas e consultorias. A expectativa é de começar entre abril e maio próximos.

Em reunião, nesta segunda-feira (28), o presidente do Sindicato, Francisco Magalhães, recebeu o gerente da Regional Salvador do Sebrae, Rogério Cerqueira, e a gestora de Atendimento Individual, Brena Queiroz. Na oportunidade ficou registrado o interesse do Sindimed em estabelecer mais um serviço para a categoria.

O consultor de empresas José Alberto Muricy, que assessora o Sindimed na área de honorários médicos, presente na reunião, afirma que a parceria contemplará interesses de ambas as instituições. O sindicato oferecerá, por exemplo, produtos como faturamento de convênios, contratualizações e abordará a Lei 13003 (destinada a tornar obrigatória a existência de contratos escritos entre as operadoras e seus prestadores de serviços).

Rogério Cerqueira adiantou que além das atividades presenciais outras ações acontecerão via web, inclusive através do aplicativo "Fale com Muricy" do consultor do Sindimed. Animada, a gestora Brena adiantou que já há entendimentos para estabelecer uma agenda de atividades, que deve ser divulgada nos próximos 30 dias.

Adicionar comentário