Amesc – Associação dos Médicos da Santa Casa empossa novo presidente

A Associação dos Médicos da Santa Casa, realizou na noite de ontem (11) a solenidade de posse da diretoria eleita para o biênio 2017/2019. O ex-presidente, Carlos Idelmar de Campos Barbosa passou a gestão para o dr. Alex Cunha Alonso que tem como vice-presidente, dr. Luiz Gustavo Orlandi de Sousa.

Criada há dois anos, a Amesc é uma instituição de características próprias, sem fins lucrativos, tem como objetivo defender os direitos e os interesses profissionais dos seus associados, valorizando condições para o exercício da medicina, pugnar pela valorização do trabalho profissional do médico, promover e incentivar o estudo da medicina e manter intercâmbio com associações congêneres para organização de debates, conferências, reuniões, cursos, encontros, congressos, bem como constituir serviços para promoção de atividades científicas, culturais, profissionais e de comunicação.

Presidente do Sinmed, Flávio Freitas Barbosa esteve presente no evento e frisou a importância da parceria entre as entidades, para que os médicos sejam valorizados e conquistem benefícios para a categoria.

Atualmente a Amesc conta com 160 associados que participam efetivamente das ações da associação.  
 

Adicionar comentário