Audiência pública debate atendimento em horário estendido nas UBSFs

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande promove na quarta-feira, dia 20, às 9 horas, audiência pública para debater o atendimento em horário estendido nas UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família). No começo de janeiro, oito unidades passaram a funcionar das 7h às 19h, sem intervalos, e o objetivo é fazer uma avaliação desse serviço. 

A ideia é fazer uma avaliação do horário estendido, tanto em relação à efetividade, quanto ao atendimento prestado à comunidade e as condições de trabalho dos servidores. 

Na primeira etapa, segundo informações da prefeitura, o horário estendido começaria nas UBSFs dos bairros Moreninha, Nova Bahia, Vila Fernanda, Vila Nasser, Santa Carmélia, Jardim Botafogo, Iracy Coelho e Los Angeles, além da UBSF Portal Caiobá que já teve o atendimento ampliado. 

Serviço – A audiência será realizada na quarta-feira, dia 20, a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.