Sinmed-MS realiza visita técnica no CRS Coophavila II

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul realizou, ontem (07/04), uma visita técnica ao Centro Regional de Saúde Coophavila II. 

Na ocasião, a unidade de saúde estava com baixo fluxo de pessoas, porém havia um caso de suspeita da Covid-19, na ala vermelha, em observação. Diretores do Sinmed-MS averiguaram que todos usavam máscaras de TNT, homologadas pela Sesau, e que as tendas para atendimento especial aos suspeitos do novo coronavírus em breve começa a funcionar. 

Os equipamentos de proteção individual estavam em falta, entretanto no início da semana a situação foi regularizada. A categoria reivindica que o treinamento fornecido pelo SAMU seja ampliado para todos os profissionais, visto que, vem sendo considerada de extrema valia.  
 
O sindicato está em alerta, 24 horas, com canal direto de comunicação com o presidente, para que dúvidas sejam esclarecidas, demandas atendidas e que você tenha a condição de trabalho adequada para enfrentar o novo coronavírus. Juntos podemos vencer esta batalha.

Adicionar comentário