Presidente do sindicato se reúne com novo secretário

    Foi definida na manhã desta terça-feira (22) após contato telefônico entre o presidente do SIMEAM, Mário Vianna e o secretário de saúde municipal, Homero de Miranda Leão, a data para a primeira reunião entre as duas entidades.

    Nesta quarta-feira (23), pela parte tarde na sede da Semsa o representante legal dos médicos do Amazonas estará levando ao novo secretário todas as questões negociadas com categoria com a gestão anterior, os pontos defendidos durante a greve e os anseios da classe médica quanto o estabelecimento de prazos para o cumprimento dos acordos firmados.

   “Teremos uma conversa franca e aberta com o Dr. Homero para que na oportunidade consigamos sair com respostas concretas quanto as datas dos pagamentos a categoria que questiona e precisamos ter o que responder quanto as datas, mas também conhecemos as questões burocráticas para a efetiva liberação dos valores. Contudo, confiamos em uma boa conversa para que obtenhamos com sucesso as respostas que buscamos” declarou Mário Vianna.

Adicionar comentário