Sinmed-MS vistoria novamente CRS Tiradentes

O Sinmed-MS está 24 horas em alerta verificando as condições de trabalho dos médicos e registrando as reivindicações dos colegas, para que o atendimento seja sempre de qualidade e a saúde do paciente preservada.

Ontem (13), o sindicato realizou nova visita técnica no CRS Tiradentes para verificar situação ocorrida, no último fim de semana, com a equipe de plantão, que detectou problemas técnicos com o Ventilador Mecânico da unidade.

Representantes do Sinmed-MS foram recebidos pelos plantonistas e informados de que o Ventilador já estava reparado. Foi discutida a necessidade de ampliação do treinamento técnico das equipes, sendo esta uma demanda já enviada à Sesau.

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul permanece vigilante durante este período crítico, para garantir a seguranças dos médicos, equipe de saúde e população. Quantas vezes for necessário, dirigentes do Sinmed-MS estarão de prontidão para realizar as visitas e garantir que a categoria esteja amparada em qualquer momento de necessidade.

Whatsapp: (67) 99964-6483
Instagram: @sinmedms
Facebook: Sinmedms 

Adicionar comentário